sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Marido na cozinha desde 19hs

Na última quarta-feira assistindo Ana Maria Braga,babamos ao ver essa receita de carne à grega,decidimos fazê-la hoje,até agora o cheiro está me enlouquecendo,nem sei mais o que escrever,a fome me dominou...
http://www.receitas.com/maisvoce/carne-a-grega-4def6f1b4cc6b154a5004ec4
Modesta parte meu marido arrebenta na cozinha,já eu sem nenhuma vergonha detesto cozinhar,se eu pudesse compraria comida todos os dias da pensão da Nádia...rsrsrs
Nossa tudo o que ele faz demora muito,mas compensa,já que o meu trabalho é só de comer,quero ver como é que eu vou emagrecer para carnaval,vou desfilar na Unidos da Banha,ou na Portela entalada...kkk
Amanhã a gente conversa mais,sabe como é né,vou jantar. Beijos galerinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário